sexta-feira, 29 de junho de 2018

Espanha e França 2018
Dia 59 (29 de Junho de 2018)
(Zamora – Vila Nova de Gaia)
Nesta AS de Zamora passaram a noite 6 autocaravanas, sendo 4 de matrícula espanhola e 2 portuguesa.
Após o pequeno-almoço efectuámos a manutenção das águas da autocaravana e saímos com destino à Praia do Azibo em Macedo de Cavaleiros, onde chegámos por volta das 9,45 horas. Ali já se encontravam estacionadas 2 autocaravanas espanholas.
Durante a viagem o tempo manteve-se quase sempre algo nubloso.
Na praia do Azibo aproveitámos para descansar um pouco e ainda estivemos a desfrutar de um pouco da praia, já que o tempo estava agradável com sol. Por volta da hora do almoço já se encontrava bastante gente na praia.
Durante o dia o céu começou a ficar com bastantes nuvens e por volta das15,00 horas começou a trovejar um pouco. Pouco depois saímos com destino a casa, onde chegámos por volta das 18,30 horas com passagem pela AS de Rio Tinto para manutenção das águas da autocaravana.
Esta viagem que hoje termina foi para nós muito gratificante, pois visitámos lugares e localidades excepcionais, bem como alguma convivência com outras pessoas e que certamente irão perdurar no tempo e nas nossas memórias.
Percurso de Zamora para a praia de Azibo em Macedo de Cavaleiros, 137 Kms
Percurso da praia de Azibo em Macedo de Cavaleiros para Vila Nova de Gaia, 225 Kms
Percorridos no dia, 362 Kms

*


As descrições de locais, bem como de monumentos e / ou, um pouco de história, são essencialmente recolhidas através de informação de sites e brochuras dos Postos de Turismo, bem como outros sites relacionados com turismo, viagens e visitas, complementada também com consultas na Wikipédia, bem como informações adquiridas e recolhidas ao longo da viagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário